Política de Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, antes do envio, de nossos produtos eles passam por um rigoroso controle de qualidade.
Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente via WhatsApp (44) 98867-9444 de 2ª a 6ª das 8h às 17h ou por e-mail gummygirl.contato@gmail.com relatando o ocorrido:
- Produto avariado no transporte;
- Itens faltantes;
- Embalagem violada;
- Produto em desacordo com o pedido.
Direito de Arrependimento/ Devoluções:
Caso tenha comprado algum produto em nosso site que por alguma razão precise ser devolvido, você te o prazo de até sete dias, contados do recebimento. Entre em contato com nossa equipe, através do e-mail gummygirl.contato@gmail.com ou pelo Whats (44) 98867-9444 de 2ª a 6ª das 8h às 18h, informando o motivo da solicitação, juntamente com seus dados pessoais e número do pedido.
Contudo, o produto a ser devolvido deverá estar embalado na embalagem original, sem nenhum indícios de uso e com o lacre intacto. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto, conforme critério do cliente.
Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.
Trocas:
Para trocas por qualquer outro motivo é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:
- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido aberto, feito uso ou qualquer modificação no mesmo.
- Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.
- As despesas de envio de trocas serão por conta do cliente.
Reembolso:
A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada e análise do produto nas instalações da Gummy Girl. Temos como formas de reembolso disponíveis:
- Estorno no cartão;
- Depósito em conta.
O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, e após o recebimento do produto em nossa empresa.
Para compras por cartão de crédito, a Gummy Girl entrará em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Para compras pagas no boleto bancário, a restituição será realizada por meio de depósito bancário, em até 5 dias úteis. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via e-mail para gummygirl.contato@gmail.com
A presente política de trocas é válida somente para compras pelo website da Gummy Girl, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.